segunda-feira, 17 de junho de 2013

Trilha sonora do filme Orgulho e Preconceito


2 comentários:

  1. Eu assisti o filme e adorei,aborda a questão social,o casamento,as mulheres tinham que se casar pois a sociedade cobrava da família.

    ResponderEliminar
  2. Sou uma apaixonada por romances ,esse em particular.
    A história retrata a visão de mundo da protagonista, Elizabeth Bennet, uma mulher muito avançada para sua época. Ela tinha uma forma particular e inusitada de enfrentar questões como educação, cultura, moralidade e matrimônio, contrariando o ponto de vista dos aristocratas que viviam no princípio do século XIX.
    A jovem era a segunda de cinco irmãs, filhas de um fazendeiro de Meryton, um lugarejo criado pela autora e localizado em Hertfordshire, condado inglês próximo a Londres. Ela não se encaixa no modelo das heroínas suspirantes e meigas do gênero romântico. Determinada e rebelde, Elizabeth não se derrete diante de Mr. Darcy. A princípio os dois nutrem um ódio incomum e recíproco.
    O amor é edificado lenta e inconscientemente por ambos. O personagem masculino define bem este processo ao afirmar que só se deu conta de que estava apaixonado quando há um bom tempo este sentimento já era alimentado pelos dois. Esta história traz em si uma magia bastante intensa que nos toca profundamente.

    Sinceramente sou suspeita para falar sobre esse filme,pois já assisti várias vezes.Nunca me canso.

    ResponderEliminar