sábado, 18 de maio de 2013

 Livro

Orgulho e Preconceito - Jane Austen



SINOPSE
Inglaterra,1797.As cinco irmãs Bennet foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar
maridos que garantissem seu futuro.Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido.Quando o Sr. Bingley,um solteiro rico,passa a morar em uma mansão vizinha,as irmãs logo ficam agitadas.
Jane,a mais bela dentre as irmãs, logo parece que irá conquistar o coração do novo vizinho,no entanto  quando a jovem Elizabeth encontra o charmoso Sr.Darcy,ela acredita que ele seja o último homem na Terra com quem ela poderia casar-se um dia.Mas,quando suas vidas se tornam entrelaçadas em uma inesperada aventura,ela se descobre cativada pela pessoa que jurou desprezar por toda eternidade.
Orgulho e preconceito se mesclam nessa emocionante narrativa.
Será que Elizabeth finalmente encontrará uma razão para se casar?
E Jane? E as outras irmãs Bennet,será que conseguiram realizar o sonho de sua mãe?

Após a leitura desse intrigante e emocionante romance ,poste seu comentário.

Clique nesse link e faça uma boa viagem  nessa leitura ...
/http://lerlivrosonline.org/livro-orgulho-e-preconceito-jane-austen/







1 comentário:

  1. Um romance maravilhoso e complicado para a principal personagem Lizzy. Uma mulher há frente de seu tempo, de personalidade forte que encara as situações por ela vivida.
    Um romance escrito há mais de duzentos anos que mostra a coragem das mulheres (representado por Lizzy)lutando pelo espaço e respeito na sociedade.
    Dois séculos separa a história do livro com o que vivemos hoje, e ainda nos deparamos com situações parecidas. É um clássico que merece todo reconhecimento do leitor.

    ResponderEliminar